Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Ele foi empossado na noite desta segunda-feira (20), no lugar do vereador licenciado Moacir D’Agostini
O primeiro suplente do União Brasil, Jonatas Maia (Bainho), tomou posse na noite desta segunda-feira, 20 de março, como vereador de Caçador. Ele substitui Moacir D’Agostini que se licenciou pelo período de 31 dias para tratar de assuntos particulares.
Ao ser empossado durante a sessão ordinária, ele agradeceu a oportunidade de integrar o Legislativo e destacou que pretende trabalhar com afinco para bem representar os munícipes.
“Um agradecimento especial a Deus, à minha família e aos 697 caçadorenses que confiaram o voto a mim, dando-me esta responsabilidade de ser um dos representantes das 80 mil pessoas que constroem diariamente a nossa cidade”, disse.
Apesar do curto espaço de tempo, Bainho pretende desenvolver algumas propostas de campanha. Uma delas é o gabinete móvel, que deverá rodar os bairros e interior para escutar as demandas da população. “Além deste, o nosso gabinete na Câmara também está de portas abertas para atender as pessoas. Queremos um mandato participativo, colhendo as sugestões para nortear o nosso trabalho, que visa contribuir para uma cidade cada vez melhor”, disse.
Ele ainda enalteceu o trabalho desenvolvido à frente da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, agradecendo a equipe que atuou junto na pasta durante os dois anos que atuou como secretário.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste