Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGUINHOS

Secretário Regional recebe representantes da Fesporte

Reunião tratou da organização para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em agosto. Beto Comazzetto é o presidente da Comissão Central Organizadora do evento esportivo

19/07/2011 às 16:00

Imprimir

O secretário de estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Gilberto Comazzetto, teve nesta segunda-feira (18) a visita da diretora de Esportes da Fesporte, Lilian de Fátima Pinto, do gerente de Esporte e Rendimento da Fesporte, Flamarion Dias e o diretor técnico de Rendimento, Oswaldo Junklaus. Eles estiveram no município para avaliar os locais de competição e alojamentos para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
Comazzetto é também presidente da Comissão Central Organizadora do evento esportivo, que acontece em Caçador no mês de agosto, envolvendo aproximadamente 4,5 mil pessoas, entre atletas e dirigentes.
“É bom manter este contato constante com a Fesporte, pois queremos realizar aqui a melhor competição estadual que Caçador já teve. Estamos avaliando os ginásios e demais locais, assim como definindo com a Gerência de Educação as escolas que servirão de alojamento”, explica Comazzetto.
Participaram do encontro, a integradora da Fesporte em Caçador, Joanete Pavelski; o representante da CCO dos Joguinhos, Osmar Pavelski; o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Caçador, Odilon Morona; a gerente de Educação, Ruth Goulart; e a supervisora de Educação Básica e Profissional, Rita Schumann.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR