Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMPREGO/RENDA

Prefeitura incentiva desenvolvimento econômico

Corfio, Maxiplast, Salamoni, Transpower e Tedesco, dentre outras empresas, receberam incentivo da Administração Municipal na área de Infraestrutura

30/01/2012 às 22:42

Imprimir

Várias empresas receberam incentivos do Poder Público Municipal com intuito de facilitar a geração de emprego e renda à população caçadorense. Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela Administração, o prefeito de Caçador, Imar Rocha, promoveu diversas melhorias através da Secretaria de Infraestrutura.

“Ano passado embora as dificuldades financeiras imensas, fizemos trabalho junto às empresas da Corfio, Maxiplast, Salamoni, Transpower e Tedesco, esta última que vai iniciar novo ramo, implantando uma indústria de sacos de cimento que deve gerar mais de 200 empregos no Município”, detalha Imar Rocha.
O prefeito comenta a crise financeira e a necessidade de apoiar os geradores de emprego e renda. “Em Caçador sofremos há vários anos essa crise, pelo perfil exportador de madeira e o câmbio mantido pelo Governo Federal com relação ao dólar tem prejudicado bastante as nossas empresas, e a retração de outras que diminuíram em mais de 50% de empregados”, diz.
De acordo com Imar Rocha, as empresas que têm condições de aumentar a produção e o número de empregos são prioridades da Administração Municipal. “Temos procurado, dentro das nossas limitações e da dificuldade financeira da prefeitura, atender as necessidades de várias empresas junto ao secretário de Infraestrutura, Darci Ribeiro”, finaliza.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/02/2012 - 20:41 | na mão desse aí

a cidade de caçador só decai.. infelizmente.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR