Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem de 53 anos foi morto pela própria mulher, na noite do último sábado, dia 13 de maio, no bairro Areias de Cima, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a autora, de 41 anos, ligou para o número de emergência da guarnição para confessar o crime, por volta das 22 horas. Segundo o Jornal Razão, a vítima teria sido morta por enforcamento.
A mulher relatou que o homicídio foi pratico após o homem ter violentado a filha dela, segundo a polícia.
Ela foi encontrada pela polícia em um posto de combustível, no bairro de Morro Grande, em Sangão, na mesma região. Ela recebeu voz de prisão foi conduzida à delegacia.
A PM também informou que a vítima possuía passagens policiais por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc