Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM LEBON RÉGIS

Ambiental apreende petrechos para caça e carcaças de animais silvestres abatidos

22/05/2023 às 10:02

Imprimir

A Polícia Militar Ambiental de Caçador flagrou na tarde deste sábado, 20 de maio na Comunidade Paiol Velho/Comum, área rural do município de Lebon Régis/SC, diversas carcaças de animais abatidos além de munições, petrechos para caça e materiais para a recarga de munições foram localizados em uma residência.

          

Os policiais chegaram até o endereço após realizarem uma visita preventiva com o objetivo de coletar informações e combater a caça ilegal na região.

Em conversa com a responsável pelo imóvel, os militares observaram carcaças de animais silvestres como veado, tatu, o couro de uma jaguatirica e de um quati. As partes estavam pendurados nas paredes da casa. A responsável franqueou a entrada dos policiais os quais localizaram em um cômodo da casa munições de diversos calibres, alem de pólvora, espoletas, chumbos e outros equipamentos.

Ainda no pátio da residência foi localizado uma capa para o transporte de uma arma longa a qual não foi localizada. Nos fundos da residência foi encontrado uma armadilha para capturar tatu.

Diante dos fatos os materiais foram apreendidos e serão entregues para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O responsável pela arma se evadiu pela mata durante a chegada das guarnições.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR