Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Setor de Investigações da Comarca de Caçador logrou êxito em descobrir onde o indivíduo estava escondido e deu cumprimento ao mandado de prisão
A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Comarca de Caçador, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 66 anos, na manhã desta terça-feira, 13 de junho, condenado a 27 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Após o conhecimento que em seu nome havia um mandado de prisão, o homem saiu de Caçador e se escondeu em uma chácara na linha São Sebastião do Sul (Lebon Régis).
Através de levantamentos, o Setor de Investigações desta Comarca logrou êxito em descobrir onde o indivíduo estava escondido e deu cumprimento ao mandado de prisão. No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência, sendo então conduzido para a Delegacia de Polícia desta Comarca para os procedimentos de praxe e, posteriormente, ao Presídio Regional de Caçador.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais