Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Projeto Temasa Transformar Vidas realiza formatura do primeiro módulo

22/06/2023 às 09:42

Imprimir

Gerar oportunidades, transforma vidas: este é o propósito do projeto Temasa Transformar Vidas, que está sendo desenvolvido pela empresa. Dia 15 de junho, 44 colaboradores formaram-se no primeiro módulo que trabalhou o tema: desenvolvimento pessoal.

          

Ao longo de cinco meses, o time de colaboradores participou de treinamentos direcionados ao seu crescimento pessoal e profissional, com palestras, discussões e dinâmicas de grupo. Os treinamentos enfatizaram temas como carreira profissional, motivação, família, saúde física e mental, segurança, entre outros.

Para a colaboradora Eva Francisca da Rocha o projeto foi transformador de muitas formas. “Fez a gente se emocionar e acreditar no que somos capazes de fazer”, comenta. 

          

O coordenador do projeto, Márcio Martins enfatiza que foi notável o avanço dos colaboradores no fortalecimento de vínculos do grupo e superando as dificuldades encontradas. 

A diretora comercial da Temasa, Caroline Tesser expressou a alegria de realizar a formatura do primeiro módulo. “É uma grande conquista para os colaboradores e para a Temasa, pois temos certeza, que juntos realizaremos muitos sonhos”, declara. 

Os próximos módulos do projeto abordarão temas de ordem técnica e de liderança. 

Alinhado com o Tratado para Excelência da Indústria Madeireira (TEM), o projeto tem colaborado para a qualificação profissional dos colaboradores, bem como para a retomada dos estudos e para a melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR