Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTERAÇÃO CULTURAL

Biblioteca Pública Vidal Ramos realiza Troca-Troca de Livros, em julho

24/06/2023 às 13:12

Imprimir

A Biblioteca Pública Vidal Ramos realiza a 1ª Troca-Troca de Livros, do dia 3 a 8 de julho. O objetivo é gerar interação cultural entre a comunidade, incentivando a leitura. 

          

“Também, através dessa ação, estaremos estimulando o aproveitamento de livros usados, possibilitando a difusão da leitura entre os cidadãos por meio da renovação de seus acervos pessoais, sem custos”,  afirma a bibliotecária,  Gilvane Maria Lecardelli da Silva.

Toda a comunidade pode participar da ação, trazendo livros em bom estado de conservação. Não serão aceitos dicionários, enciclopédias, apostilas, livros didáticos, periódicos e similares.

Serão considerados para troca de livros as seguintes categorias: gibis, obras de literatura em geral, como autoajuda, contos, poesia, policiais, espíritas e romances, além de literatura infantojuvenil. 

A troca pode ser realizada de segunda a sexta-feira, entre os dias 3 a 7 de julho, das 7h às 19h,  na Biblioteca ou no sábado, 8 de julho, das  8h às 12h. Mais informações e consultas ao regulamento podem ser solicitadas pelo Whatsapp (49) 99162-0224 ou diretamente na Biblioteca Pública.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR