Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO SÁBADO

33ª Festa da Fogueira leva milhares de pessoas ao Parque Central

26/06/2023 às 09:27

Imprimir

A 33ª Festa da Fogueira atraiu milhares de pessoas para o Parque Central José Rossi Adami, durante o sábado, 24 de junho. Logo no início da tarde, 21 escolas e creches municipais encantaram a todos com as apresentações juninas, contanto também com a participação do grupo Herança do Contestado.

          

“Um agradecimento especial a todas as pessoas que ajudaram a realizar mais esse evento de sucesso, assim como a todas as pessoas que prestigiaram a nossa Festa da Fogueira. São iniciativas importantes, que proporcionam lazer e qualidade de vida”, afirma o prefeito, Alencar Mendes. 

O Festival Caçanjurê da Canção também abrilhantou o evento com as apresentações de 25 artistas locais e regionais, se consagrando, pelo segundo ano consecutivo, a dupla  sertaneja Duda e Camila, de Fraiburgo, como ganhadoras da competição. 

          

Neste ano, a fogueira foi acesa logo ao anoitecer, por volta das 19h, marcando o início das programações da parte da noite. “Fizemos parte da festa com a fogueira já acesa, para que todas as pessoas pudessem contemplar e celebrar junto com a sua família”, complementa Alencar. 

          

O encerramento da noite ficou com o grupo gauchesco Charla de Galpão, que proporcionou um show/baile aos presentes. Ressaltando que, durante o sábado, os Bombeiros Voluntários, Polícia Militar, Guarda Municipal e também segurança privada, garantiram a segurança do evento.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR