Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA SEDE DA SINCOL

Academia FIESC de Negócios realiza aquecimento para o Priori Madeira e Móveis nesta segunda-feira

26/06/2023 às 10:15

Imprimir

A Federação das Indústrias (FIESC), por meio da Escola de Negócios realiza nesta segunda-feira, 26 de junho na sede da empresa Sincol, a partir das 17h30, o warm-up do programa Master in Business Reinvention (MBR) Priori madeira e móveis, um curso de pós-graduação lato sensu para capacitar equipes de alta liderança de empresas para planejar e desenvolver um roadmap para a reinvenção da indústria de base florestal. 

          

Além de desenvolver equipes e negócios, a formação visa ampliar o acesso a capital e a competitividade em nível global. O Priori terá início em agosto de 2023 e contará com imersões presenciais e mentorias online. “Este é o único programa de pós-graduação que habilita e fornece o planejamento estratégico para a empresa, em um ano de formação executiva”, explica Filipe, da Academia FIESC de Negócios.

Além de ser criado para proporcionar o networking e estimular a formação de alianças setoriais, o programa oferece aprofundamento teórico, prática com o apoio de ferramentas internacionais, acompanhamento e mentoria. 
O 1º vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme e o vice-presidente regional da FIESC, Leonir Tesser, reforçam o convite para todos os envolvidos no setor de base florestal para que participem desta importante formação. 

Gilberto Seleme destaca que a FIESC compreendeu a necessidade e abriu esta oportunidade de mais conhecimento para ajudar os empresários a agregar mais valor à madeira e reinventar seu negócio. Isso vai gerar grandes mudanças, vai fortalecer o setor e promover o desenvolvimento de toda a região”, comenta.  

 “Dias 26 e 27 de junho, no aquecimento para o Priori, teremos apresentações de cases e a presença de pessoas importantes, que são referência no setor. Isso mostra a importância do setor de base florestal de Caçador no estado”, declara Leonir Tesser. 

SERVIÇO: Informações e inscrições na Vice-Presidência Regional da FIESC: (49) 3561-1328. Email: vp.centronorte@fiesc.com.br

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR