Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Iniciado o reperfilamento da pista do aeroporto de Caçador

A obra é executada através de um convênio com o Governo de Santa Catarina, de R$ 5,5 milhões

27/06/2023 às 11:49

Imprimir

A obra de reperfilamento da pista do Aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves, de Caçador, foi iniciada nesta segunda-feira, 26. A obra é executada através de um convênio com o Governo de Santa Catarina, de R$ 5,5 milhões, assinado no dia 22 de junho e com previsão de finalização no mês de julho.

          

“A pista do aeroporto tem 1.875 metros de extensão, sendo a 3ª maior no Estado. Essa obra é uma manutenção necessária, que irá proporcionar mais segurança e qualidade para as operações que acontecem diariamente no local”, afirma a secretária de Planejamento e Gestão, Priscylla Vorel. 

O aeroporto de Caçador tem em média 300 operações mensais, atendendo as regiões do Alto Vale do Rio do Peixe e Região do Meio Oeste Catarinense, operando voos particulares, executivos e da área aeromédica. “Durante a obra, as operações no aeroporto acontecem das 21h às 10h, para que seja finalizada o mais rápido possível”, complementa Priscylla Vorel. 

“O aeroporto é a porta de entrada para grandes investimentos para o desenvolvimento econômico de Caçador e toda a nossa região. São recursos importantes e necessários do Governo, que irão beneficiar a todos os cidadãos”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR