Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Com o objetivo de proporcionar subsídios que promovam a qualidade de vida dos seus colaboradores, a empresa Adami S/A inaugurou na tarde desta terça-feira (31), uma nova ala anexo a Unidade de Negócio Madeireira, localizada na Linha Castelhano/Santana. No local, foram entregues quatro novas salas, sendo uma sala para atendimento médico ambulatorial, uma sala de treinamentos, sala de RH e outra para recreação.
A solenidade contou com a participação do diretor-presidente José Adami Neto, do diretor vice-presidente Victor Baptista Adami e do diretor de suplementos Maurício Roberto Adami Telck, da presidente da Câmara de Vereadores de Caçador, vereadora Sirley Ceccatto, representantes do SESI e SENAI, além dos colaboradores.
O local, que já contava com o restaurante industrial, beneficiará aproximadamente 600 funcionários. De acordo com José Adami Neto, o investimento faz parte da política implantada pela Adami em promover o bem-estar dos colaboradores dentro da empresa. Para ele, a valorização de cada funcionário é primordial para que este se sinta bem no seu local de trabalho. “O nosso maior patrimônio são as pessoas, que ao longo dos anos, colaboram para o fortalecimento da empresa. Esperamos que façam um bom uso deste local, porque foi construído especialmente para vocês”, disse, referindo-se aos colaboradores presentes.
Fazendo uso da palavra a presidente Sirley Ceccatto enalteceu a responsabilidade social praticada pela Adami ao longo da sua trajetória. Lembrou ainda que pelo segundo ano consecutivo foi vencedora do Selo Social, entregue pelo Poder Legislativo Caçadorense às empresas que cumprem com o seu papel social e que deverá levar consigo este selo por muitos anos diante das inúmeras ações promovidas em prol da comunidade.
“É um orgulho para Caçador contar com uma empresa que, além de promover o desenvolvimento do nosso município, preocupa-se com os seus funcionários e pratica a responsabilidade social. Está de parabéns, mais uma vez, a Adami e seus colaboradores por mais esta conquista”, afirmou.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB