Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Caçador continua mantendo o saldo positivo na criação de emprego formais, no ano de 2023. Os dados, divulgados pelo Ministério do Trabalho, através do CAGED, apontam que, no acumulado desde janeiro, são 467 novos empregos (saldo de admissões e demissões).

No total, foram 6.562 admissões, ante 6.095 demissões. Apesar de uma pequena queda, nos meses de março e abril, em maio houve uma recuperação expressiva na criação de empregos, com saldo positivo de 70 novas vagas.
“Isso é resultado dos nossos empreendedores, pequenos, médios e grandes empresários, que continuam investindo e acreditando na nossa cidade, fazendo investimentos e ampliando as vagas de empregos”, destacou o prefeito Alencar Mendes.
O prefeito Alencar enalteceu todas as áreas da economia. “Desde a indústria, comércio e serviços, empreendedores individuais, enfim, todos aqueles que têm trabalhado para fazer Caçador se desenvolver. Estes números refletem esse empenho conjunto”, finalizou.
Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador
08/04/2026 - 15:04Participantes da UAMI vivenciam história e cultura no Trem das Etnias