Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O programa Barro Zero, da Prefeitura de Caçador, continua avançando nos trabalhos na Morada do Sol. Ali, são 10 ruas, algumas históricas, que agora contam com asfalto.

“Antes do asfalto tinha bastante barro, aguaria, não foi fácil. Agora pelo jeito vai melhorar, terminou o barro e a aguaria também”, destaca Ademir Antônio Casatti, morador da localidade.
O Barro Zero está asfaltando todas as ruas sem nenhum tipo de pavimentação no perímetro urbano de Caçador. “Aqui, nesse loteamento, estou morando faz uns 12 anos já. Nossa dificuldade era grande, tinha muita poeira, quando chovia fazia muita lama. O asfalto veio em uma hora certa”, destacou o morador Juliano Leier.
Até os primeiros moradores de algumas ruas já estão tendo o benefício do asfalto em frente às suas casas. “A minha casa foi a segunda aqui da rua né, já faz 11 anos que moro aqui. Estamos felizes né, com o asfalto”, finalizou Marta de Lara.
“Rua a rua, bairro a bairro, estamos trabalhando para concluir este programa tão importante para todos os caçadorenses”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.
O Barro Zero é o maior programa de pavimentação da história de Caçador. “Se a sua rua ainda não tem pavimentação, chegaremos com as obras aí. Esse é o objetivo do Barro Zero: acabar com este problema crônico da nossa cidade e, até o final de 2024, iremos ter todas as nossas ruas pavimentadas”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026