Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador está repondo as bocas-de-lobo, que foram furtadas, em vários pontos da cidade. Esse é um crime praticado constantemente, pois os bueiros são feitos de ferro, gerando interesse comercial aos ladrões.

“Esses criminosos roubam os bueiros e revendem para terceiros, causando grandes prejuízos ao município. Pedimos para a população que fique atenta nessa comercialização ilegal e caso tenham alguma informação, ajudem a denunciar”, afirma o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.
"Além dos prejuízos ao erário público, a ausência destes equipamentos também podem provocar graves acidentes, tanto com pedestres como com veículos", completa.
As denúncias podem ser encaminhadas para a Polícia Militar, pelo 190, ou para a Guarda Municipal, no 153.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026