Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRAMA BARRO ZERO

Dia histórico: Bairro Martello está 100% pavimentado

25/07/2023 às 11:19

Imprimir

O dia 24 de julho de 2023 já está marcado na história de Caçador: nesta data, a Prefeitura concluiu a pavimentação de todas as ruas do bairro Martello, o mais populoso da cidade e que contava com a maior quantidade de ruas de chão.

          
Através do Programa Barro Zero, lançado em setembro de 2021, rua a rua, a Prefeitura veio levando mais qualidade de vida para as pessoas, com o asfaltamento de vias históricas, onde os moradores, há anos, sofriam com a poeira e o barro. 

“Não é apenas uma promessa. É uma realidade. Estamos asfaltando todas as ruas sem nenhum tipo de pavimentação, no maior programa de asfaltamento que Caçador já presenciou”, comemorou o prefeito Alencar Mendes. 

          

A última rua do Martello que recebeu pavimentação foi o trecho final da José Souza, uma das primeiras do bairro. “Temos que comemorar, pois é um trabalho intenso que estamos realizando há muito tempo, realizando o sonho dos moradores de toda a nossa cidade”, completou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 

Com isso, Caçador já conta com mais de 95% das suas ruas pavimentadas, restando pouco mais de 14 quilômetros para serem contemplados pelo Barro Zero. 

Agora, os trabalhos já foram iniciados na rua Leonardo Granemann, no bairro Alto Bonito e, na sequência, irão se concentrar no Monge João Maria, onde as ruas já estão preparadas para receberem o asfalto. “Nos comprometemos a finalizar o Barro Zero até o final de 2024 e é isso que estamos fazendo. Então, se a sua rua ainda não tem asfalto, nós chegaremos até aí”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR