Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

95% CONCLUÍDO

Programa Barro Zero já asfaltou 204 ruas em Caçador

Nos próximos dias as máquinas da Prefeitura estarão no Monge João Maria

28/07/2023 às 18:45

Imprimir

Mais um dia histórico para Caçador: Nesta sexta-feira, 28 de julho, a Prefeitura concluiu a pavimentação da 204ª rua, através do programa Barro Zero. Este é o maior programa de pavimentação realizado no município.

          

O programa foi lançado em setembro de 2021 e de rua a rua, a Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Infraestrutura, está levando mais qualidade de vida para as pessoas, com o asfaltamento de todas as ruas que eram de chão, onde os moradores, há anos, sofriam com a poeira e o barro.

“Parabenizamos o empenho e dedicação dos nossos servidores, que não importa o dia e horário, estão com as máquinas nas ruas, trabalhando para que possamos finalizar o quanto antes esse grande programa de pavimentação”, afirma o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 

          

Com isso, Caçador já ultrapassou 95% das suas ruas pavimentadas, restando pouco mais de 14 quilômetros para serem contemplados pelo Barro Zero.

“Um agradecimento especial a cada servidor envolvido nesse trabalho, que de rua em rua, está eliminando todas as ruas de barro da nossa cidade. E continuamos com o nosso compromisso, pois não é mais só uma promessa e sim a realidade de Caçador. Então, se a sua rua ainda não tem asfalto, em breve, nós chegaremos até aí”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes. 

As máquinas da Prefeitura estarão, a partir dos próximos dias, no Monge João Maria, onde as ruas já estão preparadas para receberem o asfalto.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR