Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRAFEGABILIDADE

Prefeitura finaliza reperfilamento da rua Alcides Tombini

O objetivo foi melhorar o fluxo de veículos naquele local, que sofria por conta do asfalto velho e com inúmeros problemas

02/08/2023 às 19:06

Imprimir

A Prefeitura de Caçador finalizou, nesta quarta-feira, 2 de agosto, o reperfilamento da rua Alcides Tombini, importante via de escoamento do trânsito, entre os bairros e para o Centro. O objetivo foi melhorar a trafegabilidade naquele local, que sofria por conta do asfalto velho e com inúmeros problemas. “Estamos entregando esta importante obra para a nossa comunidade, sendo mais uma melhoria no trânsito de Caçador”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 

          

“A Alcides Tombini é muito importante para todos os caçadorenses, que transitam diariamente por aqui. Por isso, ficamos muito felizes em ver esta obra concluída”, finalizou o prefeito em exercício, Itacir Fiorese, o Fically. 

          

Barro Zero

Além destas melhorias no Centro, diversas ruas estão sendo pavimentadas pela Prefeitura, através do Programa Barro Zero. As máquinas da Secretaria de Infraestrutura trabalham, nesta semana, no Monge João Maria. 
Até agora, o Barro Zero já pavimentou mais de 200 ruas de Caçador, que antes eram de chão, eliminando o pó e o barro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR