Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Caçador/SC, através do Setor de Investigações e Capturas (SIC/DPCo), cumpriu dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 11 de agosto.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um homem de 33 anos condenado a penas que ultrapassam 30 anos de reclusão pelos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa.
A segunda pessoa presa foi uma mulher de 32 anos, que, através de diligências investigativas, foi localizada, sendo então dado fiel cumprimento de seu mandado de prisão pelo crime de denunciação caluniosa, condenada a uma pena de 2 anos.
No momento da abordagem dos policiais civis, os condenados não ofereceram resistências, sendo então conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde ficarão à disposição da Justiça.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC