Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Esta reserva ficará à disposição até o dia 25 de setembro
A Prefeitura de Caçador está com o credenciamento aberto para as empresas que têm interesse em expor na ExpoCaçador90, que acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de março de 2024, no Parque das Araucárias.

Porém, está sendo garantido às pessoas jurídicas, com sede no Município de Caçador, o percentual de 50% dos espaços de estandes disponibilizados, de forma exclusiva. “O nosso objetivo é proporcionar às empresas caçadorenses a apresentação de seus produtos e serviços, promovendo o desenvolvimento econômico em âmbito municipal”, afirma o prefeito, Alencar Mendes.
Esta reserva ficará à disposição até o dia 25 de setembro. A partir de então, havendo espaços remanescentes, serão distribuídos em igualdade de condições a todos credenciados.
Inscrição
Podem participar pessoas jurídicas dos segmentos de indústria, comércio e serviços, concessionárias ou revendas de veículos, agronegócio, ambulantes e interessados em explorar áreas de estacionamento externas, nas imediações do Parque das Araucárias.
Para inscrever-se, basta acessar o site da Prefeitura de Caçador (https://cacador.sc.gov.br/prefeitura-abre-credenciamento-para-empresas-participarem-da-expocacador90/ ) ou o aplicativo Caçador Digital.
Espaços disponíveis
Estarão disponíveis estandes internos (dentro dos pavilhões) e externos para concessionárias e área agropecuária, tendo as seguintes medidas mínimas:
Internos: 3m x 3m
Externos: 10m x 15m
O credenciamento permanecerá aberto até o dia 17 de novembro de 2023 ou até que se esgotem os espaços (internos e externos) disponibilizados (o que ocorrer antes).
O sorteio dos estandes ocorrerá em ato público, a realizar-se no dia 1º de dezembro de 2023, com início às 19h.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026