Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O programa Barro Zero, da Prefeitura de Caçador, chegou nas ruas do bairro Gioppo. As máquinas da Secretaria de Infraestrutura finalizaram, nesta sexta-feira, 15 de setembro, a rua Rosa Dalla Chiesa Baú. Antes disso, concluíram as ruas Moema e Guaraci.

“Estamos de rua em rua, cada vez mais próximos de pavimentar todas as ruas de barro do perímetro urbano de Caçador”, afirma o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.
Já neste ano, o Barro Zero deixou os loteamentos Monge João Maria e Mutirão 100% asfaltados, bem como o Martello, o maior bairro de Caçador. O Martello, inclusive, era o bairro com a maior quantidade de ruas de chão e, agora, já conta com outra realidade.

“Falta pouco mesmo para concluirmos o nosso programa Barro Zero e sermos uma das únicas cidades de Santa Catarina a ter todas as ruas pavimentadas”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27