Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Acidente acnoteceu no centro do município, na madrugada deste domingo
Uma colisão lateral direita contra um poste da rede elétrica envolvendo uma caminhonete Volkswagen Saveiro, placas de Fraiburgo-SC, conduzida por um homem de 24 anos partiu o veículo ao meio.

O condutor, que estava estava dentro da cabine do veículo, parcialmente dentro de um córrego, foi extraído por populares. O acidente aconteceu na Avenida Videira centro de Fraiburgo por volta das 3h20 deste domingo (24/09). Os bombeiros encontraram a vítima no acostamento da via, em decúbito dorsal, com ferimento lacerante no crânio e suspeita de TCE.

Após primeiros socorros em conjunto com o SAMU, a vítima foi conduzida ao Hospital de Fraiburgo para atendimento médico. Após a sinalização do local e limpeza da pista, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais