Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BARRO ZERO

Prefeitura conclui pavimentação de mais um loteamento

27/09/2023 às 11:43

Imprimir

A Prefeitura de Caçador concluiu, nesta terça-feira, 26 de setembro, a pavimentação de mais um loteamento, através do programa Barro Zero. As ruas do loteamento Carneiro, na Vila Santa Catarina, foram finalizadas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura.  

          
Agora, restam 11,1 quilômetros para que todo perímetro urbano de Caçador esteja pavimentado. Na Vila Santa Catarina, inclusive, são apenas 120 metros faltando para que todo o bairro esteja 100% pavimentado. 
“O que nos comprometemos a fazer está sendo cumprido. Nosso trabalho é de pavimentar todo o perímetro urbano de Caçador até o final de 2024, mas temos a certeza de que entregaremos estas obras antes disso”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 

          

Agora, a equipe da Infraestrutura está trabalhando nos bairros Municípios e Bom Jesus. “Falta pouco para nos tornarmos uma das únicas cidades de Santa Catarina com 100% do perímetro urbano pavimentado e esta conquista nos deixa muito felizes, pois estamos proporcionando mais qualidade de vida para todos os caçadorenses”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR