Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Após as chuvas desta quarta-feira, Rio do Peixe está 1,90m acima do normal

04/10/2023 às 17:11

Imprimir

Com as chuvas que cairam na região desde a madrugada desta quarta-feira 4 de outubro, o nível do Rio do Peixe está 1,90m acima do normal, em Caçador. Para esta quinta-feira (dia 5), a previsão não indica grandes volumes, mas o tempo deve permanecer instável e as chances de enchente nos próximos dias ainda persistem em várias regiões de Santa Catarina.

          

“Felizmente, não temos casos de alagamentos aqui em Caçador. Porém, estamos monitorando a situação, pois temos previsão de mais chuvas para o final de semana”, destacou o coordenador da Defesa Civil,  Sérgio Eloy Bisotto. 

Os estragos registrados também foram pequenos, em Caçador, se comparados a outros municípios da região. “Registramos cerca de 60mm de chuvas desde a madrugada, mas existem cidades que a chuva ultrapassou os 170mm”, completou. 

Estragos

Até o momento, foi registrado a queda de um muro de uma residência e queda da barreira na SC 135, sentido a Calmon, além de destelhamentos isolados. 

Mesmo assim, a Prefeitura de Caçador está monitorando a situação e de prontidão para atender a população. 
Em caso de emergência, as pessoas devem entrar em contato através do número 199 da Defesa Civil ou WhatsApp (49) 3567-0255, ou 193, dos Bombeiros Voluntários.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR