Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SERÃO PUNIDOS

Vândalos que quebraram porta do banheiro da Feira são identificados

05/10/2023 às 11:27

Imprimir

Dois vândalos, que quebraram a porta de um dos banheiros da Feira do Produtor Rural, foram identificados pela Guarda Municipal, com o uso das câmeras de videomonitoramento. 

          

Pelas imagens, é possível verificar que os dois circulam pela área da Feira durante o dia e, quando passam pelos banheiros, chutam e quebram a porta, que estava fechada. 

“Já identificamos os dois responsáveis pelo dano ao patrimônio e estamos em busca deles para que possam ser responsabilizados criminalmente pelo seu ato”, afirmou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves. 

Além dos dois, a Guarda também busca os responsáveis pela pichação dos balcões da Feira. “O que podemos dizer para quem pratica estes atos de vandalismo é que temos câmeras por toda a cidade e, mais cedo ou mais tarde, vamos encontra-los e fazer com que sejam responsabilizados no rigor da Lei”, finalizou.

Caçador tem, hoje, mais de 400 câmeras ativas por toda a cidade, desde escolas, creches, Parque Central, praças, ruas, postos de Saúde, UPA e outros locais, e o monitoramento é realizado em parceria com a Polícia Militar.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR