Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMUNIZAÇÃO

Rotary Caçador Sul Contestado incentiva Campanha de vacinação contra Poliomielite

06/10/2023 às 11:41

Imprimir

Estamos vivendo em um momento desafiador, onde a saúde e o bem-estar de nossas crianças são prioridades absolutas. E é por isso que o Rotary Caçador Sul Contestado está aqui para lembrá-los da importância de vacinar seus filhos contra a Poliomielite.

          

A Poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, é uma doença viral altamente contagiosa que afeta principalmente crianças menores de 5 anos. Ela pode causar paralisia permanente e até mesmo levar à morte. No entanto, graças aos esforços do Rotary International e de outras organizações de saúde, a Poliomielite está quase erradicada em todo o mundo.

A vacinação é a forma mais eficaz de prevenir a doença. A vacina contra a Poliomielite é segura, eficaz e gratuita. Ela protege não apenas as crianças vacinadas, mas também as comunidades em que vivem, pois ajuda a interromper a transmissão do vírus.

Ao vacinar seu filho, você está contribuindo para um futuro mais saudável e seguro para ele e para todos ao seu redor. Você está ajudando a proteger as crianças que não podem ser vacinadas por motivos de saúde, garantindo que elas também estejam seguras.

Portanto, pedimos a vocês, pais, que não adiem a vacinação de seus filhos contra a Poliomielite. Vamos nos unir como comunidade e garantir que todas as crianças estejam protegidas contra essa doença devastadora.
E este ano, convidamos para levarem seus filhos no Parque Central no próximo dia 21/10 a partir das 14h para brincar e vacinar. 
Estaremos presentes na Ação Social da Alfa e contamos  com vocês para fazer a diferença. Juntos, podemos erradicar a Poliomielite de uma vez por todas.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR