Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCHENTES

Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam quase 100 ocorrências nesta quinta-feira

12/10/2023 às 22:16

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu nesta quinta-feira, 12, diversas ocorrências relacionadas as chuvas que aconteceram no município, tanto no perímetro urbano quanto rural. Até as 21h foram atendidas 17 ocorrências, entre Busca e Salvamento, Deslizamentos, Desabamento, Quedas de Árvores e Enxurradas.

          

- Total de 96 pessoas atendidas.

A enchente deixou diversas pessoas desabrigadas, e desde o início, a Corporação acionou seu plano de contingência, mais de 60 bombeiros estiveram de prontidão durante todo esse tempo até o momento. 

          

Todas as ocorrências foram repassadas em forma de relatório a Defesa Civil de Caçador, onde esteve em atendimento a todo momento paralelamente a Corporação. 

Orientamos a população que qualquer situação de urgência e emergência nos acionem através do telefone 193, também frisamos a ficarem em lugar seguro, evitando sair de casa pelo simples fato de observar as enchentes. 

          

Foram usados 03 barcos, 03 viaturas, e recebemos o apoio do Jeep Clube de Caçador, no qual agradecemos todo o apoio prestado nas áreas de difícil acesso. Agradecemos também a Polícia Militar de Caçador, Polícia Militar Ambiental de Caçador, Guarda Municipal de Caçador e Felipe Zenere. 

 

 

Texto: CCS - CBVC. Fotos: CBVC e Jeep Clube de Caçador
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR