Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Abrigo que havia sido instalado no Ginásio Flávio Cruz é desativado

13/10/2023 às 10:11

Imprimir

A Prefeitura de Caçador desativou o abrigo temporário que havia sido instalado no Ginásio Flávio Cruz, para atender possíveis vítimas das enchentes. O abrigo foi aberto no início da tarde desta quinta-feira, 12 de outubro e nenhuma pessoa foi acolhida no local. Mesmo assim, ficando apenas com equipes de sobreaviso.

                     

“Como uma ação preventiva, disponibilizamos o ginásio como abrigo, porém, todas as pessoas que entraram em contato, foram para casa de familiares ou acolhidas na Casa de Passagem, não sendo necessária a permanência, neste momento, do abrigo neste local, e claro, levando em consideração também a baixa do nível do rio”, afirma secretária de Assistência Social e Habitação, Isolete Farias.

Até o momento, 22 pessoas foram acolhidas na Casa de Passagem. “Mesmo com o fechamento do abrigo neste local, seguimos em alerta e atentos a todas as chamadas, através da Defesa Civil e com a equipe de sobreaviso de prontidão para atender situações de emergência”, complementa Isolete. 

Em caso de emergência, as pessoas devem entrar em contato através do número 199 da Defesa Civil ou WhatsApp (49) 3567-0255, ou 193, dos Bombeiros Voluntários.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR