Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Motorista embriagado faz manobras proibidas e é detido pela Guarda Municipal

16/10/2023 às 19:10

Imprimir

Um motorista embriagado fez manobras proibidas e perigosas e acabou detido pela Guarda Municipal de Caçador, na noite de sábado, 14 de outubro. Ele foi flagrado pela guarnição em uma rua da região central. 

          

Quando foi abordado, o jovem desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Com auxílio do sistema de videomonitoramento, a viatura conseguiu encontrar o carro e fazer o acompanhamento. 

Pelo trajeto, o motorista dirigiu pela contramão, em algumas vias centrais e executou diversas outras manobras arriscadas, colocando em risco a sua segurança e a dos demais. Mesmo com um dos pneus furados, ele continuou transitando, até que parou e foi abordado pelos guardas. 

Foi constatado, então, o estado de embriaguez do condutor, que teve seu veículo recolhido ao pátio municipal após o preenchimento das devidas autuações de trânsito. Com o auxílio da Polícia Militar, ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para confecção do flagrante pela condução do veículo sob efeito de álcool. 

“Atos como esse precisam ser fortemente coibidos pois colocam em risco, além da segurança do próprio condutor, a vida e o patrimônio dos demais”, destacou o comandante da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR