Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Conselho das Entidades Empresariais de Santa Catarina (COFEM) solicitou ao governador Jorginho Mello, medidas para minimizar o impacto das enchentes na economia catarinense. As providências demandadas são o adiamento de prazos para pagamento de impostos, tributos e taxas estaduais, parcelas de financiamento de empréstimos junto à Agência de Desenvolvimento (Badesc), bem como a criação de linhas de crédito especial para empresas impactadas pelas enchentes.

No ofício, enviado na terça (17), o Cofem, que congrega as entidades representativas do setor produtivo do estado, reitera a que iniciativas do estado são determinantes para o reestabelecimento das operações nas empresas e na economia local.
O COFEM é composto pelas Federações das Indústrias (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), da Agricultura (FAESC), dos Transportes (FETRANCESC), das Associações Empresariais (FACISC), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Micro e Pequenas Empresas (FAMPESC), além do Sebrae-SC.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026