Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONTRA AS FILHAS

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável

27/10/2023 às 19:04

Imprimir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), deu cumprimento, nesta sexta-feira, 27 de outubro, a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 37 anos suspeito de estupro de vulnerável, praticado contra suas próprias filhas, menores de idade. 

          

O fato chegou ao conhecimento da DPCAMI no início do mês, reportando que uma das filhas do suspeito confidenciou à professora que ela e suas irmãs estariam sendo vítimas reiteradamente de estupro pelo seu pai. Assim, com base na Lei nº13431/2017, foi realizada a escuta especializada de uma das vítimas, a qual embasou a instauração o Inquérito Policial. 

O procedimento policial foi de pronto instaurado para investigar os fatos e, com base nos elementos angariados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, bem como do juízo que expediu a ordem de prisão preventiva. Nesta sexta-feira, as equipes policiais lograram êxito na prisão do suspeito, o qual foi encaminhado ao Presidio Regional e encontra-se a disposição da justiça.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR