Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Audiência pública acontece a partir das 19h e toda a população está convidada a participar, sugerir e enriquecer o debate
As ações referentes à saúde mental realizadas até o momento no Município de Caçador, bem como os investimentos atuais e futuros, e as dificuldades encontradas para atender a demanda neste setor estarão no centro de debate na noite desta terça-feira (31), durante audiência pública na Câmara de Vereadores.

A iniciativa é uma ação conjunta entre as Comissões Finanças e de Saúde e acontecerá a partir das 19h, no Plenário Osvaldo José Gomez.
O debate será conduzido pelos presidentes das Comissões de Finanças, Clayton Zanella; e Saúde, Fabiano Dobner (Saúde), e contará com representantes de órgãos ligados à saúde e a comunidade em geral.
Toda a população está convidada a participar, sugerir e enriquecer o debate.
Painel “Vozes que conectam” acontece nesta quinta-feira
12/05/2026 - 10:28Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência