Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Caçador Atlético Clube realiza primeiro peneirão de 2012

Descobrir novos talentos, envolver a comunidade e cumprir suas obrigações sociais são os objetivos da ação

05/02/2012 às 20:42

Imprimir

A diretoria de Caçador Atlético Clube realizou na noite de sexta-feira, dia 3, a primeira reunião DE 2012 e definiu algumas ações já para o mês de fevereiro. Entre as principais deliberações, os dirigentes decidiram pela realização do tradicional peneirão para os dias 16, 17, 18, e 19 deste mês.

Atletas com idade entre 13 e 17 anos podem participar dos testes. Eles serão avaliados para as categorias Junior e Juvenil. “Visando cumprir nossas obrigações sociais e, também com o objetivo de envolver a comunidade e descobrir novos talentos, decidimos mais uma vez pela realização do peneirão”, explicou o presidente do clube, Denílson Araújo.
Outro ponto predominante que levou a diretoria a antecipar a data da seleção de garotos com potencial de jogadores é a possibilidade de o Tricolor do Contestado representar o município nos joguinhos e jogos abertos de Santa Catarina.

Detalhes do peneirão

O peneirão do Caçador Atlético Clube acontece nos dias 16, 17, 18 e 19 de fevereiro no Estádio Municipal. Serão avaliados atletas da categoria Junior (até 15 anos) e da categoria Juvenil (até 17 anos).
O presidente do clube ainda ressalta que atletas de toda a região podem participar. “Sabemos que nas cidades próximas a Caçador também existem muitos bons jogadores que sempre sonharam em treinar em uma equipe de verdade, com a possibilidade de um dia jogarem no futebol profissional, por isso convidamos e esperamos grande participação da garotada”, salientou Denílson Araújo.
As fichas de inscrição estarão disponíveis na secretaria da Faculdade Senac e através do site do Caçador Atlético Clube: www.soucacador.com.br

Fique atento ás datas e horários:

> Dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira) – 14horas
Avaliação para atletas do Sub-15 (somente de Caçador)
> Dia 18 (sábado) – 14 horas
Avaliação para atletas do Sub-17 (somente de Caçador)
> Dia 19 (domingo) – 14 horas
Avaliação para atletas do Sub-15 e Sub-17 (somente da região)

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/03/2012 - 21:40 | sebastiao marcolino da silva filho

ola boa noite gostaria de levar meu filho para participar de uma avaliaçao o nome dele e lucas soares idade 14 anos nascido 02 01 1998 por favor me indique quando e como faso para participar ele ja tr

08/03/2012 - 14:01 | Tiago

Oi eu gostaria de fazer teste no atletico e como sera que eu faço se vocês ai da diretoria de caçador atletico clube souberem me dar algum pauite me liga n meu numero (71148941)(vivo)mg.

08/02/2012 - 17:04 | Matheus

Onde q é o local meu ???


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR