Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INAUGURAÇÃO

Crianças e Adolescentes terão atendimento humanitário na Casa de Provisão

Assis Pereira, chefe de gabinete, representou prefeito de Caçador, Imar Rocha, durante cerimônia de inauguração; colocando a prefeitura à disposição da nova unidade

06/02/2012 às 01:41

Imprimir

As crianças e adolescentes de Caçador – em situação de vulnerabilidade - terão novo incentivo para sua formação. Na manhã de quinta-feira, dia 2, foi inaugurada a Casa da Provisão Assistencial de Caçador. Além das lideranças comunitárias, autoridades locais participaram do ato inaugural. O Poder Executivo Municipal foi representado pelo chefe de gabinete, Assis Pereira e o secretário de Infraestrutura, Darci Ribeiro.

A Casa de Provisão, presidida por Lizandro Santiago é resultado da iniciativa do pastor Vilso Soares. Na localidade serão realizados cursos – gratuitamente - de informática e violão, além de oferecer reforço escolar, atendimento psicológico e assessoria jurídica à comunidade. Santiago informa que todo o atendimento será destinado para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos de idade.

Após justificar a ausência do prefeito de Caçador, Imar Rocha, que está em Florianópolis angariando recursos ao Município; o chefe de gabinete, Assis Pereira, afirmou que o Executivo apóia a iniciativa. “Esse trabalho social vai auxiliar muitas famílias caçadorenses, e a prefeitura de Caçador se coloca à disposição para auxiliar no que for preciso”, relata.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR