Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Assis Pereira, chefe de gabinete, representou prefeito de Caçador, Imar Rocha, durante cerimônia de inauguração; colocando a prefeitura à disposição da nova unidade
As crianças e adolescentes de Caçador – em situação de vulnerabilidade - terão novo incentivo para sua formação. Na manhã de quinta-feira, dia 2, foi inaugurada a Casa da Provisão Assistencial de Caçador. Além das lideranças comunitárias, autoridades locais participaram do ato inaugural. O Poder Executivo Municipal foi representado pelo chefe de gabinete, Assis Pereira e o secretário de Infraestrutura, Darci Ribeiro.
A Casa de Provisão, presidida por Lizandro Santiago é resultado da iniciativa do pastor Vilso Soares. Na localidade serão realizados cursos – gratuitamente - de informática e violão, além de oferecer reforço escolar, atendimento psicológico e assessoria jurídica à comunidade. Santiago informa que todo o atendimento será destinado para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos de idade.
Após justificar a ausência do prefeito de Caçador, Imar Rocha, que está em Florianópolis angariando recursos ao Município; o chefe de gabinete, Assis Pereira, afirmou que o Executivo apóia a iniciativa. “Esse trabalho social vai auxiliar muitas famílias caçadorenses, e a prefeitura de Caçador se coloca à disposição para auxiliar no que for preciso”, relata.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador