Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

R$ 10,5 MILHÕES

Prefeitura irá parcelar dívida com o IPASC em 60 vezes

Montante corresponde aos meses de junho a dezembro deste ano e serão pagos em 60 parcelas mensais

20/12/2023 às 20:47

Imprimir

Pela maioria dos votos, os vereadores de Caçador aprovaram durante sessões extraordinárias nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei que autoriza o Executivo a parcelar dívida com o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador (IPASC). O projeto prevê o parcelamento de aproximadamente R$ 10,5 milhões referente aos meses de junho a dezembro deste ano, bem como o décimo terceiro de 2023, em 60 parcelas mensais. 

          

Uma emenda modificativa chegou a ser apresentada pela Comissão de Finanças da Casa para que o parcelamento fosse somente até o mês de novembro, sob justificativa de que como dezembro ainda não se encerrou, essa parcela não estaria vencida e não poderia ser parcelada. 

Apesar da argumentação e votos favoráveis à emenda dos vereadores Alcedir Ferlin, Marcio JF, Johny Marcos e Lidiane Cattani, os demais vereadores decidiram manter o projeto com a redação original, rejeitando a emenda por 8 a 4. 

Já o projeto de Lei recebeu votos favoráveis dos vereadores Almir Dias, Alurindo de Oliveira, Clayton Zanella, Fabiano Dobner, Jean Carlo Ribeiro, Leandro Sawchuk, Lidiane Cattani, Moacir D’Agostini e Paulo Nazario. Os vereadores Alcedir Ferlin, Marcio JF, Johny Marcos se posicionaram contrário ao parcelamento. Vale ressaltar que o presidente Fically só vota em casos de empate.

As votações foram realizadas via Sistema de Deliberação Remota, regulamentada pela Câmara de Caçador ainda em 2020, com a pandemia da Covid-19.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR