Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NÍVEL NACIONAL

Educação de Caçador recebe prêmio Gestão e Governança pelo 3º ano consecutivo

22/12/2023 às 19:56

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, de Caçador, recebeu o prêmio de Gestão e Governança, promovido pela Universidade de Brasília (UNB/MEC), através do LabGOVER. Este é o 3º ano consecutivo que a Secretaria é contemplada. 

          
O prêmio leva em consideração o relatório de evidências auditáveis de custos, bem como a promoção do debate, buscando melhorar o desempenho e aumentar a qualidade na Educação Básica Municipal. 

O objetivo primordial do prêmio é reconhecer e apoiar gestores e, especialmente, os secretários de educação municipais, entidades e pessoas que se destacaram no apoio à disseminação da governança baseada em relatório de evidências auditáveis de custos. 

“Para nós, é um orgulho muito grande sermos contemplados pela 3ª vez. É um reconhecimento ao trabalho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, que se dedica ao máximo para levar conhecimento aos nossos alunos”, destacou a secretária de Educação, Lenira Carneiro. 

“Parabenizamos a toda a equipe da Secretaria de Educação pelo prêmio, que vem para coroar mais um ano de um trabalho maravilhoso em prol da educação básica de Caçador”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR