Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Secretaria Municipal de Educação, de Caçador, recebeu o prêmio de Gestão e Governança, promovido pela Universidade de Brasília (UNB/MEC), através do LabGOVER. Este é o 3º ano consecutivo que a Secretaria é contemplada.

O prêmio leva em consideração o relatório de evidências auditáveis de custos, bem como a promoção do debate, buscando melhorar o desempenho e aumentar a qualidade na Educação Básica Municipal.
O objetivo primordial do prêmio é reconhecer e apoiar gestores e, especialmente, os secretários de educação municipais, entidades e pessoas que se destacaram no apoio à disseminação da governança baseada em relatório de evidências auditáveis de custos.
“Para nós, é um orgulho muito grande sermos contemplados pela 3ª vez. É um reconhecimento ao trabalho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, que se dedica ao máximo para levar conhecimento aos nossos alunos”, destacou a secretária de Educação, Lenira Carneiro.
“Parabenizamos a toda a equipe da Secretaria de Educação pelo prêmio, que vem para coroar mais um ano de um trabalho maravilhoso em prol da educação básica de Caçador”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste