Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IN LOCO

Secretário Regional acompanha etapa final das obras no Irmão Léo

Conclusão dos trabalhos no prédio principal deve ocorrer até o final da próxima semana

06/02/2012 às 01:51

Imprimir

Há poucos dias do início do ano letivo 2012, o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, fez nova vistoria nas obras de reforma geral da Escola Irmão Léo, em Caçador, com investimento de mais de R$ 1 milhão pelo Governo do Estado. A intenção do secretário é que a obra esteja pronta para receber o governador Raimundo Colombo, na segunda-feira, dia 13.

Comazzetto, acompanhado da diretora da instituição, Dirley Heller, pode observar salas de aula praticamente prontas para receber alunos e professores, assim como a pintura interna e externa do prédio em fase de acabamento. Dirley ressaltou que os novos móveis estão para chegar no início da semana, assim como serão feitos o ajardinamento da escola e pintura interna do ginásio de esportes. A instituição terá novas salas de aula, laboratório de informática, espaços para cursos, palestras e ainda uma nova ala administrativa.
O secretário regional percorreu os dois pavimentos para detalhar todos os investimentos feitos pelo Governo do Estado, afim de que a obra apresente a qualidade e conforto solicitados pelo governador Raimundo Colombo em toda Santa Catarina. “Vamos também pintar os portões e demais áreas. Alguns outros detalhes ficarão para o decorrer do mês de fevereiro, visto que estamos com outras obras em escolas também em andamento. Mas garanto que todos aqui no Irmão Léo terão um ambiente agradável e propício para estudar”, define Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR