Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As Conselheiras Tutelares de Caçador foram empossadas nesta quarta-feira, 10, no auditório da Prefeitura. Com isso, estarão à frente do Conselho Tutelar, nos próximos quatro anos, a Mayara de Jesus Dalagnolli Mello; Lucinéia Dias Rodrigues Nazario; Raquel Castilho; Maria Augusta Nhoato Moreira e Gladis Marisa Fontana.

“Fazemos um agradecimento especial ao colegiado que serviu à nossa comunidade durante esses anos, assim como recebemos com carinho aqueles que foram escolhidos pela comunidade para assumir o nobre papel de conselheiros tutelares. Este é um momento de grande importância, não apenas para as conselheiras que se comprometeram com essa missão, mas para toda a nossa comunidade caçadorense”, afirma a presidente do CMDCA, Sonia Frigeri.
A votação ocorreu no dia 1º de outubro de 2023, elegendo cinco titulares e duas suplentes. “Desejamos boas-vindas às nossas conselheiras e que o trabalho seja desenvolvido com êxito nessa importante missão que estão recebendo, garantido assim o direito das nossas crianças e adolescentes”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.
Painel “Vozes que conectam” acontece nesta quinta-feira
12/05/2026 - 10:28Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência