Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um jovem de 18 anos também foi preso por ter participado do crime e outro homem, de 47 anos, pela receptação
Um funcionário público municipal, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo, dia 14, por furtar baterias e estepes veiculares da Prefeitura de Calmon, no Oeste catarinense. Um jovem de 18 anos também foi preso por ter participado do furto e outro homem, de 47, pelo crime de receptação.

A Polícia Militar foi informada por denúncia anônima de que um suspeito estava furtando baterias de veículos de um barracão da prefeitura. Os policiais foram ao local e constataram que a porta dos fundos havia sido arrombada.
Servidores municipais confirmaram que sete baterias de veículos, três estepes e um aparelho de som foram furtados
A guarnição então foi até a residência do homem que havia sido denunciado por comprar baterias furtadas. Ele confirmou que os dois suspeitoss haviam passado na casa dele no início da noite e vendido uma bateria por R$ 40.
Os policiais realizaram buscas e localizaram os dois homens. O funcionário público estava em um bar e o jovem na própria casa.
Os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caçador. O homem que havia comprado a bateria furtada também foi preso por receptação.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais