Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Começa Copa Caçador 78 anos com participação de 24 equipes

06/02/2012 às 11:19

Imprimir

Iniciou neste sábado no campo da linha Cará a Copa Caçador 78 anos, dentro das festividades do município. O evento deste ano teve como jogo de abertura a partida entre o Flamengo e o América, com a participação do secretário de Gabinete Assis Pereira, do presidente da Liga Atlética Caçadorense Arai Fávero e da presidente da Fundação Municipal de Esportes Vera Lipka Neves. A competição reúne as equipes das três divisões da liga e deve terminar no dia 24 de março.
Em seu discurso, Assis Pereira antecipou que o campo da linha Cará receberá investimentos e deverá ser uma das sedes dos Jogos Abertos de Santa Catarina, com melhorias nos vestiários, alambrado e que deverá ganhar uma arquibancada móvel para as competições. “Já acertamos com a comunidade e vamos promover as melhorias, que ficarão para uso dos atletas depois”, confirmou.
Sobre a CCO da festa do município, Assis afirmou que a comissão deverá ser anunciada nesta semana, mas que alguns assuntos já estão sendo tratados, para adiantar os trabalhos. “O prefeito Imar Rocha viajou nesta semana para resolver alguns assuntos em Florianópolis e deve nomear a equipe de trabalho durante a semana”, destacou. Algumas atrações já estão confirmadas como a Feira Multissetorial, rodeio de laço e rodeio country.
O presidente da Liga Atlética Caçadorense, Arai Fávero, explicou que toda parte técnica da Copa Caçador é de responsabilidade da entidade e que na primeira rodada se enfrentam as equipes da 2ª e 3ª divisões, com os times da 1ª divisão ingressando na segunda rodada. O sistema é eliminatório. “Iniciamos com antecedência para podermos administrar bem as datas e terminar no dia previsto, como uma homenagem para a cidade na véspera de seu aniversário”, concluiu.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR