Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Calmon prendeu dois homens por posse irregular de arma de fogo na madrugada deste domingo, 21 de janeiro. A prisão ocorreu após os policiais avistarem uma espingarda dentro de uma casa durante o patrulhamento.

Os policiais abordaram o morador da residência, de 35 anos, que autorizou a entrada dos agentes. No local, foram apreendidas duas espingardas calibre .22, sendo uma de pressão adaptada para disparar projéteis.
O morador confessou que uma das armas era emprestada de um amigo, de 21 anos, que morava na mesma rua. A PM foi até a casa do suposto dono da arma e ele também foi detido.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caçador pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. As armas foram apreendidas.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste