Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Calmon prendeu dois homens por posse irregular de arma de fogo na madrugada deste domingo, 21 de janeiro. A prisão ocorreu após os policiais avistarem uma espingarda dentro de uma casa durante o patrulhamento.

Os policiais abordaram o morador da residência, de 35 anos, que autorizou a entrada dos agentes. No local, foram apreendidas duas espingardas calibre .22, sendo uma de pressão adaptada para disparar projéteis.
O morador confessou que uma das armas era emprestada de um amigo, de 21 anos, que morava na mesma rua. A PM foi até a casa do suposto dono da arma e ele também foi detido.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caçador pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. As armas foram apreendidas.
Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador
08/04/2026 - 15:04Participantes da UAMI vivenciam história e cultura no Trem das Etnias