Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPECIALIZAÇÃO

Faculdade Senac lança novas Pós-Graduações para 2012

Inscrições estão abertas para as Pós-Graduações em: Gestão Empresarial Estratégica, Logística e Governança de TI

06/02/2012 às 13:35

Imprimir

Com a proposta de aliar a teoria com a prática, a Faculdade Senac de Caçador desenvolveu uma metodologia de ensino diferenciada para seus cursos de Pós Graduação. Há anos trabalhando com esse tipo de especialização, a principal preocupação é vincular o conhecimento científico com a parte prática, desta forma foram criados cursos e disciplinas para atender a esse pressuposto.

Segundo a Coordenadora do Núcleo de Relação com o Mercado da Faculdade Senac, Dórie Beber Maciel, o grande diferencial é o compromisso com a aprendizagem e o conhecimento do aluno. “A nossa metodologia (grade curricular) é formada por eixos temáticos, o eixo fundamental, o eixo norteador e o eixo complementar. Cada disciplina cruza com esses eixos, ou seja, as disciplinas são integradas uma a outra, formando uma sequência lógica que é complementada com a disciplina integradora. As disciplinas trabalham todas em função de um projeto integrador. Não temos um TCC, mas sim o que chamamos de Projeto Integrador, que permite ao aluno resgatar os conhecimentos adquiridos em cada disciplina e compreender as relações existentes entre os seus conteúdos, contextualizando as teorias aprendidas com sua consequente aplicação na realidade social e no mercado. O aluno receberá todo o material necessário, como apostilas e livros, além de contar com um corpo docente altamente qualificado, todos Mestres com experiência na docência e consultoria, onde atuam na área que ministram os módulos” explica.

Conheça um pouco mais sobre cada Pós-Graduação: Gestão Empresarial Estratégica: Tem como objetivo capacitar profissionais, empresários, profissionais liberais e consultores ao desenvolvimento de uma atitude pró-ativa de avaliação do mercado e das tendências de negócios, visando a elaboração e a implementação de estratégias competitivas.

Logística: Gestão, Tecnologia e Processos: Visa disseminar disciplinas de gestão, tecnologias e modelagem de processos para toda a cadeia logística, com objetivo de compreender a dimensão e a tecnologia da gestão dos processos logísticos nas questões relacionadas ao transporte, à integração da cadeia, movimentação e armazenagem, custos e recursos, possibilitando assim a modelagem de soluções para implementar a eficácia e eficiência de processos.

GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO tem como Objetivo Geral Qualificar profissionais de Tecnologias da Informação para o alinhamento das práticas de TI aos negócios, visando agregar valor as organizações de diferentes portes e segmentos de mercado.

Os interessados podem vir até a Faculdade Senac para conhecer melhor nossas Pós-graduações.Para mais informações o telefone é 3563-0000.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR