Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SE NÃO CHOVER

Trechos 2 e 3 do Parque Linear, serão entregues neste sábado, dia 27

Todos estão convidados a participar da caminhada, que terá muitas surpresas pelo caminho

23/01/2024 às 19:49

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fará a entrega dos trechos 2 e 3 do Parque Linear, neste sábado, dia 27 de janeiro. A entrega será de uma maneira diferenciada. “Nós estamos convidando a todos para que venham conhecer o nosso Parque Linear junto com a gente. Para isso, iremos fazer a entrega deste espaço com uma caminhada, desde a ponte do Estádio até a ponte do Jonas Ramos”, explicou o prefeito Alencar Mendes.

          

Para isso, a sugestão é para que as pessoas vão com roupas leves, pois, durante o percurso, haverá algumas surpresas. “O nosso Parque Linear faz muitas conexões e, desde o início da nossa caminhada, iremos reforçar estas conexões”, completou o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach. 

          

Os trechos 2 e 3 do Parque Linear compreendem áreas que remontam a história, atividades físicas, o rio do Peixe e a natureza. “Foi através da ferrovia que a cidade de Caçador teve início e é este mesmo caminho que o nosso Parque Linear acompanha”, completou Alexandre. 

“Então, convidamos a todos para que venham com a gente para esta entrega tão especial, de uma obra que está valorizando ainda mais a nossa cidade”, finalizou o prefeito Alencar. 

Em caso de chuva, a entrega será adiada para o outro sábado, dia 3 de fevereiro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR