Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESDE 13 DE JANEIRO

Encontrado corpo de caçadorense que caiu no Rio Iguaçu

25/01/2024 às 19:24

Imprimir

Na tarde desta quinta-feira, 25, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do jovem caçadorense Gilson Alves Ribeiro Júnior, de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro enquanto pescava no Rio Iguaçu, em Porto Vitória, Paraná.

          

A operação de resgate foi coordenada pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que contou com o reforço de equipes de Irati e São Mateus do Sul. A região onde o jovem desapareceu possui aproximadamente 20 metros de profundidade, o que tornou as buscas desafiadoras para as equipes de resgate.

Após doze dias de intensas buscas, que incluíram equipes de bombeiros de diversas cidades e até mesmo apoio aéreo, o corpo foi finalmente encontrado nesta tarde. A localização ocorreu em uma área distante do ponto inicial do desaparecimento.

A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários e conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. O desfecho encerra uma angustiante espera da família e mobilizou esforços conjuntos das autoridades e da comunidade local.

A tragédia destaca a importância da atenção e cuidado durante atividades aquáticas, bem como a prontidão e dedicação das equipes de resgate, que atuaram incansavelmente para encontrar o jovem e proporcionar algum conforto aos seus familiares.

 

Com informações: Canoinhas Online
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR