Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ANO LETIVO 2024

Milhares de estudantes retornam às salas de aula, nesta segunda-feira, em Caçador 

As 21 escolas e creches do município receberam cerca de 9 mil estudantes

05/02/2024 às 19:35

Imprimir

Milhares de estudantes retornaram às salas de aula nesta segunda-feira, 5, em Caçador. Entre as 21 escolas e creches do município, cerca de 9 mil estudantes marcaram presença no primeiro dia de aula. 

          

“Neste início do ano letivo, disponibilizamos alguns profissionais para acompanhar esse retorno, orientando os gestores e equipe escolar. Podemos afirmar que tivemos um retorno tranquilo, com feedbacks positivos”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro. 

A Secretaria de Educação pede aos pais que ainda não enviaram seus filhos para a escola, que façam o quanto antes, pois a partir desta terça-feira, 6, será feito o registro de presença. 

“Tivemos também um número considerável de faltas e com isso, os estudantes que já estão matriculados devem comparecer para o início do ano letivo, pois, dependendo do número de faltas, teremos que fazer uma chamada individual, encaminhando posteriormente aos órgãos responsáveis”, complementa Lenira. 

Os responsáveis que ainda não efetivaram a rematricula e matrículas dos estudantes, devem comparecer à unidade escolar, apresentando a documentação exigida para a primeira matrícula.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR