Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O crime ocorreu no dia 31 de janeiro, no Bairro Alto Bonito
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador/SC, na tarde de hoje, desta terça-feira, 6 de fevereiro, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 20 anos, suspeito de praticar o delito de homicídio tentado. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro, no Bairro Alto Bonito.
Logo após o fato, o setor responsável deu início às investigações para apurar a autoria. Diante do vasto conjunto de elementos probatórios foi representado pela prisão preventiva do autor do crime, com parecer favorável do Ministério Público e deferimento do pedido pelo Poder Judiciário.
O suspeito foi localizado e capturado. Na delegacia de polícia foi interrogado e após os devidos procedimentos foi conduzido ao Presídio de Caçador.
Praças esportivas de Caçador recebem diversas melhorias
24/01/2025 - 09:40PM prende em flagrante homem que roubou celular em Caçador
23/01/2025 - 17:18Morte por afogamento é registrada no interior de Caçador
22/01/2025 - 17:04Santa Catarina tem mais de 8 mil vagas de emprego abertas; veja as cidades
22/01/2025 - 16:04UNIARP realiza a Semana de Capacitação Docente de 03 a 07 de fevereiro