Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um furto que renderia muito dinheiro para os autores foi frustrado pela Polícia Militar no município de Joaçaba, no meio-oeste catarinense, na noite deste domingo, 11 de fevereiro. Os dois indivíduos que praticavam o crime foram presos em flagrante delito já com as sacolas cheias de produtos que pretendiam levar.

De acordo com informações, a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) inicialmente empenhou uma guarnição para atendimento de um furto que estaria ocorrendo na Loja Magazine Luiza, no entanto ao chegarem no local, os polciais verificaram que as portas de entrada estavam intactas, não havendo indícios de arrombamento.
Após isso, a central recebeu novas informações de que tratava-se de ladrões especialidados e que os mesmo poderiam estar no interior do estabelecimento, momento em que as equipes do Tático foram acionadas para auxilar no atendimento.
Com o estabelecimento já cercado, a gerente da referida loja compareceu no local com as chaves de entrada, momento esse em que as guarnições adentraram a loja onde se depararam com um buraco na parede, sendo esse o local de entrada dos meliantes.

Realizando as devidas averiguações, ss guarnições se depararam com dois homens identificados como sendo naturais do município de Itajaí, os quais já haviam separado diversos Smartphones, Notebooks e Caixas de som em sacolas plásticas as quais pretendiam subtrair da loja.
Estavam sendo levados 03 tablets, 03 Note Books, 02 Aparelhos CD DVD BLU-Ray, 13 i Phones, 115 Smart Phones
totalizando mais de 260 mil reais em produtos, sendo todos recuperados.
A guarnição então isolou o local para uma possível perícia criminal e conduziu os indivíduos para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC