Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COM TODAS AS INFORMAÇÕES

Central da ExpoCaçador90 já está ativa no site e aplicativo Caçador Digital

27/02/2024 às 19:22

Imprimir

A Prefeitura de Caçador concentrou todas as informações referentes a “EXPOCAÇADOR90”, no site e no aplicativo Caçador Digital. 

Na Central, é possível acessar a programação oficial, com os horários de abertura dos portões, dos shows, rodeio, praça de alimentação e exposições, além dos horários de atendimento de empresas de alimentação e hospedagem de Caçador, durante os quatro dias de festa. 

          

Para acessar, basta clicar no banner da “ExpoCaçador90” na página inicial do site: www.cacador.sc.gov.br ou acessar através do link: https://cacador.sc.gov.br/prefeitura-de-cacador-sc/central-expocacador90/. A mesma página também pode ser acessada no aplicativo Caçador Digital, através do banner. 

Credenciamento para divulgação

Para as empresas de alimentação e hospedagem de Caçador, que tem o interesse em divulgar os horários de funcionamento durante a ExpoCaçador90, basta se credenciar através do site da Prefeitura de Caçador, preenchendo o formulário que pode ser acessado através do banner: “Credenciamento para setores de alimentação e hospedagem”.

ExpoCaçador90 

A ExpoCaçador acontece de 22 a 25 de março, no Parque das Araucárias, e contará com shows nacionais com Ana Castela, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e Capital Inicial, rodeio country, com César Paraná, além de exposições da indústria, comércio, prestação de serviços, conhecimento e agronegócio.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR