Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXPOCAÇADOR90

Quer entrar no camarim da Ana Castela na ExpoCaçador90? Saiba como

06/03/2024 às 18:53

Imprimir

Atendendo ao pedido de muitas pessoas, a Comissão Central Organizadora irá sortear 15 entradas no camarim da cantora Ana Castela, que se apresenta em Caçador, no dia 22 de março, na abertura da ExpoCaçador90. 

          

Para concorrer, basta o interessado ir pessoalmente na Central da ExpoCaçador90, que está localizada ao lado do posto Maxxi, na avenida Barão do Rio Branco, e preencher o cupom. Cada pessoa terá direito ao preenchimento de apenas um cupom. 

A ideia surgiu a partir do alto número de pessoas, principalmente crianças, pedindo para conhecer a cantora. Serão sorteadas ao todo 15 entradas.

O sorteio acontece no dia 20 de março, às 17h, transmitido ao vivo nas redes oficiais da Prefeitura e na imprensa em geral. 

A ExpoCaçador90

A ExpoCaçador90, acontece de 22 a 25 de março, no Parque das Araucárias. A entrada no Parque, durante esses quatros dias, será gratuita, sendo cobrado os ingressos apenas na arena de shows, no sábado, dia 23, no show de Zé Neto e Cristiano e no domingo, dia 24, do Jorge e Mateus. A pista para o show de Ana Castela e Capital Inicial é gratuita. 

Além dos shows nacionais, a Expo reunirá diversas atividades, com exposições do agronegócio, da indústria, comércio e prestação de serviços e conhecimento, além do rodeio country com Cesar Paraná, praça de alimentação e parque de diversões.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR