Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Os postos de Saúde de Caçador estarão fechados nesta quinta-feira, 14, por conta do Simpósio Regional sobre Saúde Materno, Fetal e Infantil, que acontece das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h, no teatro da UNIARP, sendo direcionado aos profissionais de Saúde.

Os agendamentos com os especialistas do Ambulatório do Jonas Ramos, serão atendidos nas respectivas unidades agendadas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) atende normalmente.
Sobre o Simpósio
O Simpósio irá promover um diálogo com o propósito de aprimorar o atendimento pré-natal e preenchimento das declarações de óbito nos municípios da DIVE Alto Vale do Rio do Peixe, abordando seus fluxos e práticas atuais.
O objetivo é melhorar os serviços oferecidos, visando a redução dos índices de óbitos fetais e infantis em nossa região, além de evitar problemas como preenchimento das declarações de óbito, propiciando a troca de experiências e o compartilhamento de desafios enfrentados nesse contexto, para ações assertivas no futuro.
Painel “Vozes que conectam” acontece nesta quinta-feira
12/05/2026 - 10:28Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência